terça-feira, 26 de abril de 2016

Membros do Comitê Balada Segura se Reúnem Esteio

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E MOBILIDADE URBANA
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO
COMITÊ MUNICIPAL BALADA SEGURA


ATA Nº 001/2016

Aos 12 dias do mês de abril de dois mil e dezesseis, às catorze horas, reuniram-se na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana - SMSMU, representantes do governo e de segmentos da sociedade para a reunião do Comitê Balada Segura. No primeiro momento foi colocado ao grupo a forma que se dará o encaminhamento da reformulação para a constituição dos novos membros do Comitê. Após discutimos a respeito da Campanha “Maio Amarelo” (Movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O objetivo da Campanha é colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito e estimular a participação da população, empresas, governos e entidades.)  Serão feitas ações educativas para a divulgação do Maio Amarelo como:   
                                                      - Pintura do símbolo (laço amarelo) na via, em três pontos da cidade (Em frente ao CFC Esteio, em frente à Rua Coberta e em frente à Praça Irmão Egídio);
                                                     - Divulgação em frente ao CFC Esteio, através de uma faixa com o tema: Maio Amarelo;
                                                     - Confecção de materiais educativos e divulgativos referente ao tema: Maio Amarelo;
                                                      - Blitzes Educativas durante o mês, com a participação dos Agentes Mirins e Comitê Balada Segura;

                     Também ficou acertado que tanto no CFC Esteio, quanto na SMSMU, os funcionários usarão um laço de fita mimosa no peito, durante o mês de maio. A Val (CFC Esteio) e o Prof Edison (Consultoria Trânsito) se responsabilizaram de confeccionar um adesivo(10cm x 7cm) referente ao tema “Maio amarelo” que será distribuído durante o mês, nas Blitzes Educativas que faremos com os Agentes Mirins. O CFC Esteio também fará uma faixa que será colocada em frente ao mesmo, para efeito de divulgação do tema: Maio Amarelo. A pintura na via será feita no dia 04/05/2016. Foi discutido no grupo, a importância de se criar um face do Comitê Balada Segura para divulgação das ações educativas promovidas pelo mesmo. Ficamos de fazer uma reunião extraordinária no dia 27/04/2016, para acertos finais e preparação para os eventos futuros do mês de maio. Nada mais a constar, lavro a presente ata. Esteio, 12 de abril de 2016.

Resultado de imagem para laços maio amarelo         Resultado de imagem para laços maio amarelo

Resultado de imagem para laços maio amarelo


Nenhum comentário: