sábado, 1 de agosto de 2009

EVENTOS ANTERIORES A 2009











ALGUNS EVENTOS COM INTUITO DE MELHORAR BLITZ EDUCATIVA PRÓXIMO AO BIG DE ESTEIO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL EDUCATIVO NA AV. PRES.VARGAS COM COLABORADORES.

BLITZ EDUCATIVA CENTRO ESTEIO RS







INICIO NA SALA DE AULA PREPARANDO ADEZIVO PARA COLOCAR NA FAIXA DE PEDESTRES EM BLITZ NA AV.PRESIDENTE VARGAS EM ESTEIO DIA 26 DE JUNHO DE 2009.


www.professoredison.com - Pesquisa Google

http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&aq=1h&oq=www&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADBF_pt-BRBR332BR332&q=www.professoredison.com

sexta-feira, 31 de julho de 2009

JORNAL DESTAQUE SALIENTA A IMPORTÂNCIA DO EVENTO AO POVO ESTEIENSE PUBLICADO DIA 30 DE JULHO DE 2009.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Detran-RS

Detran-RS: "Espaço dos Centros



Carreata em homenagem ao Dia do Motorista movimenta Esteio


Uma carreata marcou o Dia do Motorista em 25/7, em Esteio. Promovida pelo CFC Esteiense, a comemoração reuniu 36 veículos, entre carros de passeio e ônibus. É o segundo ano que o CFC realiza a ação, uma iniciativa que o professor Edson L. Gonçalves pretende colocar no calendário do município.
Depois de um café da manhã para 50 pessoas, a carreata partiu às 9h30min, com a presença do diácomo Jorge, da Igreja Na Sra das Graças, e foi da entrada do município até a Rua Villa Lobos, um percurso de 3,5 Km.
Durante todo o trajeto, foram distribuídos cerca de 150 escapulários de São Cristóvão, santo protetor dos motoristas e viajantes. A iniciativa contou com o apoio da Real Rodovias, Motosinos e San Remo Calçados.
Engajado na construção de um trânsito mais seguro para o município, o CFC Esteiense tem desenvolvido ações periódicas de educação dos motoristas (e futuros motoristas). No mês passado, o CFC promoveu blitz educativa no Centro de Esteio."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotos Carreata 25 de julho 2009


Professor Edison e diácomo Jorge da Igreja queimada em desfile ,com a imagem de São Cristovão pela av Pres.Vargas.

VEICULOS E MOTORISTAS SENDO ABENÇOADOS COM ÁGUA BENTA PELO DIÁCOMO JORGE DA IGREJA QUEIMADA
















AO FINAL DA CARREATA FORAM ABENÇOADOS PELO DIÁCOMO DA IGREJA QUEIMADA TODOS OS PARTICIPANTES DA CARREATA EM HOMENAGEM AO MOTORISTA DIA 25 DE JULHO DE 2009.

domingo, 26 de julho de 2009

PROVA PARA INSTRUTORES E EXAMINADORES

JA ESTAVA EM TEMPO QUE AS AUTORIDADES NA AREA DE TRÂNSITO TOMASSEM UMA ATITUDE COM RELAÇÃO AO PROFISSIONAL QUE ENSINA PESSOAS NESTA ÀREA, MAS TAMBÉM TEM QUE CRIAR UM RESOLUÇÃO QUE FALE DE SALÁRIO, NÃO EXISTE NINGUEM QUALIFICADO E QUE INVISTA NA PROFISSÃO SE NÃO TIVER INCENTIVO FINANCEIRO,POIS O SALÁRIO DE UM INSTRUTOR É UMA VERGONHA,PELA RESPONSABILIDADE DO OFICIO.