sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ônibus de Auto Escola sofre Abalroamento


Um veiculo de aprendizagem da auto escola esteio sofre abalroamento de veiculo de transporte coletivo da COE (consórcio operacional esteio), ao colocar o coletivo na vaga para descer passageiro o veículo bateu na lateral do veículo da escola que estava estacionado na frente da mesma. Vejam algumas fotos.
 Antes

 Antes
Depois
 Depois


De acordo com a população e de comerciantes da cidade de Esteio faltam vagas destinadas a motocicletas no centro da cidade de Esteio, os comerciantes da rua Santos Dumont procuraram o professor Edison e pediram um ajuda, já que o mesmo trabalha a tanto tempo na cidade na área de transito. O professor Edison tirou algumas fotos do local e após a assinatura de alguns comerciantes locais foi até a prefeitura, conversou com o Diretor Ricardo e foram então feitas as vagas. Vejam algumas fotos de antes e de agora depois de pintada.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Choque na Av. Presidente Vargas em Esteio

Um veículo de transporte coletivo da  COE  de nº 20 que transitava pela av. Pres. Vargas em Esteio RS foi atingido por um fio elétrico e quase causou um acidente de proporções miores, o fato ocorreu perto das 13:30 min e com um calor de mais de 33º do dia 10 de janeiro de 2012.
Ao passar pela avenida o motorista Sandro da empresa de transporte da cidade, próximo a casa de carnes Valmás foi atingido pelo fio que curiosamente estava pendurado no meio da pista, o mesmo atingiu o veículo e causou um choque no condutor Sandro que teve de ser levado ao hospital São Camilo. Os passageiros com ajuda de populares quebraram a janela de emergência do coletivo para se retirarem com medo de que o coletivo incendiasse, foi chamado o socorro e o motorista foi levado as pressas para o hospital. O susto foi grande. vejam algumas fotos.