terça-feira, 4 de agosto de 2015

REUNIÃO COMITÊ BALADA SEGURA ESTEIO

Reuniram-se hoje dia 04 de agosto na  as 15 h na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana-SMSMU membros do comitê Balada Segura de Esteio com o objetivo de traçar metas para o desenvolvimento dos trabalhos, com vista a Semana Nacional do Trânsito no mês de setembro.

Veja fotos de alguns membros.





segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Acidente na RS 240 ontem dia 02 de agosto

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, deixa motociclista desacordado.

O motociclista, segundo relato de testemunhas, foi fechado por outro veículo não identificado que não prestou socorro. Pessoas que estavam no local após ter ocorrido o acidente, relataram que o motociclista foi fechado por um carro, o mesmo não parou e o resultado foi que o motociclista acabou tendo ferimentos nas pernas braços e no pé esquerdo. O socorro demorou a chegar, o motivo, de acordo com que a socorrista salientou é que havia congestionamento na BR 116 , Por que então a demora; justifica.


É neste momento que vemos que a população não esta preparada, pois, quando chequei ao local nem se quer havia alguma sinalização para evitar uma desgraça. Ninguém havia sinalizado o local e as pessoas não sabiam o que fazer.